domingo, 31 de janeiro de 2010

Nova semana!

Oi gente!
hoje começa uma nova semana, e minha cabeça ja está à 1000!!!
Hoje decidi que preciso tirar carta urgentemente!!!!!! não gosto muito de depender das pessoas quando vou para os lugares! hoje cheguei da igreja super tarde! não gosto de atrapalhar as pessoas, não gosto de dar trabalho, mas dependo das pessoas pra voltar pra casa! Enfim, preciso tirar carta (depois preciso convencer meu pai de emprestar o carro,rsrsrs)
Alguns problemas essa semana! nada que um dia não passe(rsrs), mas o Senhor está no controle de tudo! preciso muito ser moldada conforme a vontade DELE! muito mesmo!!!
Ainda bem que Deus nos ouve não é?

Estou de férias por enquanto, estou confiando em Deus, e ainda não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente, derrepente as coisas mudam tão rápido!!!! trabalho, faculdade, e eu nem sei onde vou trabalhar e nem em qual faculdade vou estudar! a ansiedade ja passou!
Muitas coisas mudando na minha vida, algumas mudanças são muito fáceis de se adaptar, outras, levam dias, meses, talvez até anos pra se acostumar! mas sei que no final das mudanças a obra vai estar completa em mim!!! e pra que isso aconteça, renunciar algumas coisas é a primeira parte da reforma, e a que mais dói, pq renuncia, é morte, e morte dói!!!

Blog é bom pra desabafar um pouquinho!rsrs

Desejo uma semana abençoada na presença do Pai!!!!! amo vcs!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atualizar!

Oiiiiii!
Vim pra atualizar um pouquinho né,rsrs
Dentro de mim está um poço de felicidade! o mar acalmou e a tesmpestade passou! e então veio a calmaria!
Esse ano como ja disse no post anterior, eu quero crescer Espíritualmente, e então, eu comecei um treinamento de lideres em uma igreja que gosto muito! Estou gostando bastante (apesar de só ter ido em duas reuniões,rsrs) é um treinamento muito legal, em que Deus vai nos moldando conforme à vontade Dele, esse sábado acho que vou perder um pouco a timidez! vou ter que orar pelas ofertas! é um privilégio orar! mas diante de tantas pessoas da um friuzinho na barriga! Mas tudo posso Naquele que me fortalece!!!!

Para completar minha felicidade, eu ganhei uma viagem para o Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono em BH, não é de mais?????!!! esse ministério é uma benção, as ministrações e td é muito bom!!! não vejo a hora de chegar abril!!!!rsrs

Esse ano, a luz de Cristo que está em mim tem que brilhar!!!! e ja tem brilhado!!Glória Deus! Quando nos dispomos a servir, e entregamos a nossa vida, não só uma parte, mas nossa vida por completo a Ele, Ele nos usa conforme a Tua vontade, Ele fala através dos nossos lábios palavras que confortem, fortalecem as pessoas! É isso que quero pra minha vida!!!!!

logo logo mais novidades!
amo vcs e que Deus abençoe a cada ummmmm!!!!!
beijnhux...