quinta-feira, 18 de março de 2010

Pessoa importante de mais na minha vida!!!

Bom, acho que nunca falei dessa pessoa pra vcs né!? mas acho que está na hora de colocar os meus sentimentos pra fora!!!
Essa pessoa é muito especial pra mim, e hoje.... é hoje?????


É hojeeeeee seu aniversáriooooooo!!!
Estou tão feliz! O aniversário é seu e quem fica feliz sou eu, feliz por te ter mais um aninho perto de mim, feliz por ser sua amiga, por poder fazer parte dos momentos importantes pra vc!!! Feliz simplesmente por falar com vc e poder te desejar o mais Feliz de todos os aniversários, rsrsrs
Eu só sei desejar coisas boas, desejo à vc muiiiiiiita felicidade, desejo planos e projetos concretizados, sonhos realizados, desejo realizações como profissional, desejo crescimento a cada dia dos seus ministérios, desejo que Deus te use cada dia mais...mais... e mais, desejo vida de Deus pra vc! Desejo casamento maravilhoso, desejo realmente o melhor de Deus pra sua vida!!!
Eu te amo muito, muito, muito, e desejo que esse dia 18/03/2010 seja o dia perfeitooo, com tudo o que vc tem direito!!!
PARABÉNSSSSSSS MINHA LINDA!!!
Conte sempre...SEMPRE comigo, eu sou mais nova, mas sempre estarei aqui pra te ajudar no que for preciso, Eu oro por vc, pq a tua vitória tb, é minha” “Amiga eu nunca vou desistir de vc, e pela tua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar, pq vc é impossível de esquecer!!!
Vc é minha pedra preciosa sabia??? Pois é, vc é!!!rsrs meu tesourinho, quando te vejo vem uma alegria tão grande!!! Fico feliz em falar com vc, pq sei que vc está bem, fico feliz em estar pertinho, pq me da uma segurança muito grande! O aniversário é seu, mas Deus me presenteou com sua amizade!!! Te amo muiiiiiiiiiitooooooooooo!!!!!!! Estou feliz por te ter comigo, Feliz 34 aninhos meu amor!!!
Te amo Li!!! Amo seu jeito de ser, sempre pronta pra ajudar, sempre me tratando com cuidado, me amando mesmo quando não mereço, sendo palhacinha as vezes,rsrs sendo assim como vc é, é assim que eu te amo!!! Minha mãe nega mais linda de todas, vc é muitão importante pra eu aqui! sem vc o que seria de mim????? não vivo mais longe de vc! vc é essencial na minha vida, aprendo a cada dia com vc e com suas experiências, te amo tantoooooooo!!! eu ja disse que quero ser como vc quando eu crescer??? como eu acho que não vou crescer mais, eu quero ser como vc agora!!!rsrs


Te amo minha princesona! E te desejo o melhor de Deus não só hoje que é um dia especial, mas todos os dias da sua vida!!!



FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO :)
Ass:
Sua Mazinha!
Beijinhux :P


Te amo nega!!!





terça-feira, 16 de março de 2010

Faculdade!!! :)

Faz muito tempo que não escrevo, mas quero contar uma novidade muito gostosa!!!
Há muito tempo, eu estava fazendo vestibulares, e tentando conseguir bolsa pra entrar em alguma faculdade, confesso que fiquei ansiosa pelos resultados, mas sei que o Senhor estava à frente de tudo, essa era a minha alegria!
Depois de um ano de preparo, e de meses aguardando um resultado, recebi uma ligação confirmando a minha bolsa de estudos! Estou muiiiiiiiiiito, muiiiiiiiiiito feliz! Estou fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda, e logo logo espero estar fera na escrita aqui do blog,hauahua
Nesses últimos meses aconteceram muitas coisas, a presença de Deus tem se tornado cada dia mais importante na minha vida! não consigo ficar um dia se quer sem falar com meu PAPAI! não é maravilhoso! Sei que Ele fica esperando nós conversarmos com Ele!
Prometo que vou começar a escrever frequentemente! talvez até sobre os livros que preciso ler! que já são muitos por sinal,rsrs

Amo muiiiiito vcs!
E deixo agora uma foto com algumas pessoas da faculdade!!!
Que Deus abençoe muiiiiito a sua vida!!!