quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Realidade"

Acordo assustada, existe uma musica de fundo... é bonita, mas nessas horas é meio chato escutá-la.
Em meio a preguiça, existem muitas coisas a fazer, e depois de me arrumar, vou pra um lugar um pouco lotado, onde existe empurra empurra, muito calor, gentilezas, falta de educação e muita emoção, é...emoção, a emoção de poder começar o dia! :)
Em meio a este espaço lotado, existe um tempo vago, esse em que caminho até o lugar de destino, e nesse espaço, é onde observo como as pessoas andam, um tempo em que pensar e sonhar fazem parte do meu dia. Mas chega, chega de ficar imaginando, chegou a hora de prestar atenção, atenção para passar sem reprovação!!!
Um intervalo é essencial, e conversar faz bem a saúde! :) pessoas alegram meu dia, espero que eu tb alegre o dia dessas pessoas! essas, que se tornaram especiais. Mas acabou a mamata, a hora da chamada esta chegando, e preciso voltar sem agitação, ficar quieta é a solução.
Enfim não preciso mais prestar atenção, agora é a hora de seguir em direção. Em direção pra onde mesmo? ah! pro metrô! isso mesmo, mais uma vez vou pra um lugar super lotado, agora com pessoas suadas, e bem cheirosinhas,rsrsrs confesso às vezes estar entre essas pessoas bem cheirosinhas! :)
Chego em casa um tanto cansada por causa da caminhada. O dia passa super rápido, e novamente acordo assustada, com uma música bonita mas que nessas horas é meio chato escutá-la, vcs estão curiosos pra saber a música né?! (princesa linda de mais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual à vc, não vi jamais), acordo com a auto-estima lá em cima!hehehe Mas voltando ao assunto, logo vem a reflexão! É sim, a reflexão de que o que fiz ontem, é minha realidade de hoje, e que será tb minha realidade de amanhã! (Espero ter feito coisas boas! ja cedi meu lugar no metrô, isso é bom não é?!), mas pensei novamente, e descobri que cada um faz a sua realidade! não é incrível? meio filosófico né!?rsrsrs
Mas Deus nos deu o presente e liberdade, de escolhermos viver da maneira que quisermos, mas Ele tb nos avisou, que tudo o que fizessemos (plantassemos) nós iríamos colher! Então percebi, que se o que eu fiz hoje for bom, amanhã vou colher coisas boas!!! As lutas podem até vir, tentar me impedir de ser feliz e colher o que plantei, mas o meu Deus é o maior!!! ALELUIAAAA!!!

O que vc planta hoje, vc colhe amanhã! Se vc plantar espinhos, será somente isso que vc colherá, mas se vc plantar coisas boas, isso vc colherá com muita alegria!!!!!!
Se vc está plantando grosserias, murmuração, fofoca, atitudes mal intencionadas, será somente isso o que vc colherá no futuro, agora, se vc quiser mudar suas atitudes para gentilezas, palavras de benção, bom humor, etc... será isso que vc colherá!

Espero estar plantando coisas boas neste blog! Pq é isso que quero colher!!! :)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração DT

Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!! não escrevi antes pq está uma correria na faculdade, loucura loucura,rsrsrs!
Mas quero compartilhar um pouco do meu feriado e fds!!!!
Foi maravilhoooosooooooooooooooooooooooo!
Como está no título do post, eu fui ao congresso do DT em BH, o tema era Nas mãos do Oleiro! Tema forte né!? foram 3 dias maravilhosos na presença de Deus, sendo moldada pelo Oleiro! Fui amassada, apertada, rachei, fui para o forno, fui amassada de novo... (Ai) a faca passou e tirou os excessos...mas a obra ainda não está completa! a cada dia o Oleiro me molda!!!!
Como foi maravilhoso ouvir as pregações! a Ana é linda! amo tanto esse ministério! a Ana é um exemplo pra mim, ver ela cantar me alegra! ver o Gustavo Bessa (marido da ana) pregar é uma benção, mas tem puxões de orelha nas pregações dele,rsrs que homem de Deus, que amor por vidas! nunca vi algo igual! ver a mari cantar!!! hehehe linda linda!

Gente.... a Ludmilaaaaaaaa estava la! maravilhosaaaaaaaa!!!!!! Deus falou muito através dela! e a Nivea Soares então?!rsrsrs André valadão... Elena Tannure!!! genteeeeee que mulher! exemplo em várias situações! Ezenete!!!!!! uauuuuuuuuuuu ... mulher temente a Deus, e que é usada de uma forma inexplicável!!!
Nesses dias aprendi tantas coisas! estive com pessoas maravilhosas! fui ao congresso com algumas pessoas da minha igreja! todas lindas e divertidas! VALEU A PENA AS 10 HORAS DE VIAGEM PRA CHEGAR EM BH! hauahua

Foi tão maravilhoso que eu só sei falar que foi maravilhsoooooooo!!!! eu até queria tirar foto com o pessoal do DT, mas imagina só 6.000 pessoas querendo tirar foto!rsrsrs não da né! só tirei com o Israel Salazar, benção benção!!!!!e viemos embora no sábado a noite mesmo, saímos do congresso, passamos no hotel para pegar as malas, e bora pra estrada,hauahau
Esses dias renovaram minhas forças e me ensinaram muiiiiitas coisas! e estou na espectativa da gravação do próximo DVD do DT que vai ser em Barretos, uhuuuuuuuu pensa só!!!!! Li, nós vamos?!rsrsrs

Obrigada Senhor, por ter me proporcionado dias maravilhosos na Tua presença!!! Te amo Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!! Tu és meu Tudooooooooooooooooooo!!!!!!







Eu, Cintia, Li, Angela, Val, Jojo, Ademar, Érika, Adenilson e Well!!!!!








Israel Salazar e eu!









A igreja nem estava cheia, e essa nem é só a
metade dela,hauahahau