quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais bençãos!!!!!

Galera, o Senhor tem me surpreendido essas semanas com tantas bençãos derramadas sobre a minha vida e a da minha família!!!
Preciso dizer tb, que meu irmão foi promovido no serviço dele!!! estamos super felizes, mas ainda não acabaram as novidades,hauahuaahu
No começo do ano, o carro da minha cunhada foi roubado, ela nem tinha terminado de pagar ainda, e os policiais não tinham encontrado, então ela teve que comprar outra com muiiiiiito esforço, pra que ela e a irmã dela pudessem ir trabalhar. Vcs ja devem imaginar o que aconteceu né!???? Hoje meu irmão ligou dizendo que o carro foi encontrado em perfeitas condições (só bem sujo), e que os bandidos foram presos!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU Deus é
maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
Amo muito o meu PAI!!! Ele cuida de nós nas pequenas coisas! e essa é a musica que está no meu coração esses dias! espero que possa tocar o seu coração!!!
amo vcs!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Bençãos"

Oi genteeeeeeeeeeeeeee!!!
desculpem a demora pra postar! essas semanas eu estou atolada de trabalhos da faculdade!
é muita coisa, então não da tempo de parar pra escrever aqui no blog! mas estou de volta,rsrsrs
Entre essas semanas, apresentamos dois trabalhos com videos na faculdade, ainda não coloquei no youtube o de hoje, mas assim que eu colocar eu posto aqui pra vcs assistirem!
Mas tenho uma benção pra contarrrrrrr!!!!!!
Entre essas semanas, eu tive uma entrevista de emprego para estágio. Enquanto eu ia para a entrevista, encontrei outro amigo que também ia pra mesma entrevista! hauahua legal né!? (se eu me perdesse, eu não ia me perder sozinha,hauahau) ... enfim, fui para entrevista, e me ligaram dizendo que eu tinha passado para a segunda etapa da seleção! fiquei super feliz! imaginem,hahaha ... ontem eu fui para a segunda etapa da entrevista, e hoje me ligaram dizendo que eu tinha passado, e que começo a trabalhar dia 1...não é incrivel?????? Deus preparou isso tudo pra mim! até pq é muito difícil conseguir estágio bom no 1° semestre da faculdade! mas o Senhor me deu esse presente lindooooooooo! ah! e o meu amigo! infelizmente vou ter que aguentá-lo la tb,rsrs pq ele tb passou!hahaha (a parte do aguentá-lo é brincadeira,hehehe).
ah! não posso deixar de agradecer o daniel por ter nos indicado,rsrs obrigada dani.
Bom gente! é praticamente isso!
estou muito feliz e realmente ... quando esperamos em Deus, Ele prepara tudo conforme a vontade Dele! Te amo Senhorrrrrr (me perdoa por um pouquinho de ansiedade!hehe )
Ótimo fds pra vcs!!!!
bju bju

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Título de eleitor!

Oi galera!
hoje fui tirar meu título de eleitor!!!!
Confesso que me senti adulta,hauahua mas foi horrivel!!!! aquele mundo de pessoas na minha frente me causaram horas de espera, e eu só fiquei 4 h e meia na fila! só isso! ah! e nem vou dizer que estava sol,hauahau ... meus pés estão doendo de tanto ficar de pé!
Só passei aqui pra dar esta notícia, agora sou uma menina mais responsável,rsrsrs

Hoje lembrei de uma frase que uma pessoa disse! não vou completar a reflexão ainda e nem a frase, mas parte dela é essa ... O Senhor está tirando as minhas muletas! :/ Que Ele aja na minha vida como Ele quiser!!!
amo vcs!
beijãoooo ;)