segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tempos Melhores

A canção dos meus dias!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mudanças!

Oi gente!

Fiquei tanto tempo sem escrever e aconteceu tanta coisa!
Aconteceram tanto coisas boas como ruins!
Foi meu aniversário em agosto,hahahaha foi bem legal!
passei ele com pessoas que conheci a pouco tempo, mas que ja são muito especiais!!! só é engraçado que as pessoas que eu esperava que me dariam parabéns não me deram, nem deixaram nem um recadinho! mas faz parte né!?
Estou fazendo um treinamento de lideres, e gente! é muito difícil ser lider! eu particularmente erro pra caramba! mas estou aprendendo tanto!!! está sendo muito bom!

Nesses ultimos tempos... 3 meses mais ou menos, eu tenho ficado bastante sozinha!
Vou para a faculdade, para o trabalho, todos são muito legais e especiais pra mim! mas nada cobre aquele lugarzinho de um amigo que a gente ama muito né!!! alguns fazem falta...muita falta! Outros agora estão muito longe! talvez eu nunca mais veja!
As coisas estão todas para o ar aqui na minha mente! sabe quando são muitas coisas para resolver!? nossa!!!!!! to ficando doida! Se não fosse por Deus acho que não aguentaria!
Sou muito fechada para contar meus problemas, então só Deus mesmo,rsrs
Tudo está sendo corrido mas ao mesmo tempo muito gostoso! estou amando meu trabalho, a faculdade, e os meus amigos novos,hahahaha
Ah!!!!!! hoje fui pra um sítio com meus novos amigos,hauahauahu é engraçado dizer isso!( os velhos são mais que muiiiiiiiiiiito importantes e não abro mãooooooooo! foi muito especial la! tempo muito gostoso de comunhão que fazia tempo que eu não tinha!
Só vim pra atualizar um pouquinho e pra deixar uma fotinho do meu niver aquiiiiiii!!!!!!
bjus pra vcs!!!