quarta-feira, 7 de abril de 2010

XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração DT

Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!! não escrevi antes pq está uma correria na faculdade, loucura loucura,rsrsrs!
Mas quero compartilhar um pouco do meu feriado e fds!!!!
Foi maravilhoooosooooooooooooooooooooooo!
Como está no título do post, eu fui ao congresso do DT em BH, o tema era Nas mãos do Oleiro! Tema forte né!? foram 3 dias maravilhosos na presença de Deus, sendo moldada pelo Oleiro! Fui amassada, apertada, rachei, fui para o forno, fui amassada de novo... (Ai) a faca passou e tirou os excessos...mas a obra ainda não está completa! a cada dia o Oleiro me molda!!!!
Como foi maravilhoso ouvir as pregações! a Ana é linda! amo tanto esse ministério! a Ana é um exemplo pra mim, ver ela cantar me alegra! ver o Gustavo Bessa (marido da ana) pregar é uma benção, mas tem puxões de orelha nas pregações dele,rsrs que homem de Deus, que amor por vidas! nunca vi algo igual! ver a mari cantar!!! hehehe linda linda!

Gente.... a Ludmilaaaaaaaa estava la! maravilhosaaaaaaaa!!!!!! Deus falou muito através dela! e a Nivea Soares então?!rsrsrs André valadão... Elena Tannure!!! genteeeeee que mulher! exemplo em várias situações! Ezenete!!!!!! uauuuuuuuuuuu ... mulher temente a Deus, e que é usada de uma forma inexplicável!!!
Nesses dias aprendi tantas coisas! estive com pessoas maravilhosas! fui ao congresso com algumas pessoas da minha igreja! todas lindas e divertidas! VALEU A PENA AS 10 HORAS DE VIAGEM PRA CHEGAR EM BH! hauahua

Foi tão maravilhoso que eu só sei falar que foi maravilhsoooooooo!!!! eu até queria tirar foto com o pessoal do DT, mas imagina só 6.000 pessoas querendo tirar foto!rsrsrs não da né! só tirei com o Israel Salazar, benção benção!!!!!e viemos embora no sábado a noite mesmo, saímos do congresso, passamos no hotel para pegar as malas, e bora pra estrada,hauahau
Esses dias renovaram minhas forças e me ensinaram muiiiiitas coisas! e estou na espectativa da gravação do próximo DVD do DT que vai ser em Barretos, uhuuuuuuuu pensa só!!!!! Li, nós vamos?!rsrsrs

Obrigada Senhor, por ter me proporcionado dias maravilhosos na Tua presença!!! Te amo Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!! Tu és meu Tudooooooooooooooooooo!!!!!!







Eu, Cintia, Li, Angela, Val, Jojo, Ademar, Érika, Adenilson e Well!!!!!








Israel Salazar e eu!









A igreja nem estava cheia, e essa nem é só a
metade dela,hauahahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)