sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Despedida!

Bom gente! finalzinho de 2009 e começo de muitas despedidas!
Ontem tivemos uma festinha de despedida com o pessoal do cursinho, a festinha estava perfeita, com pessoas perfeitas(na verdade somos todos meio estranhos,rsrs mas pra mim são todos perfeitos) e companhias maravilhosas! mas não sei dizer a vcs oq realmente senti! a hora que fui embora foi a pior parte! pq foi a hora que que me despedi de pessoas que se tornaram muito especiais pra mim! Algumas, não verei mais, outras, até verei, mas não com tanta frequência, até pq tomaremos rumos diferentes!
Aprendi tanta coisa com eles esse ano! e quero dixar uma motivação aqui!
Sonhos, são que nem plantas, precisamos regar todos os dias, cuidar delas e tirar as folhas podres pra que elas não contaminem o resto da planta! Talvez para a maioria de nós esse ano, o sonho seria FUVEST, nem todos nós passamos no vestibular, e para alguns é motivo de desistência! mas não deixe que essa folha podre contamine o seu sonho, vá em frente, e tente bater suas metas! Em uma competição existem várioooosssss obstáculos, alguns a gente vence com facilidade, outros não! mas a gente sempre chega no final da competição como um vencedor, que consguiu vencer os obstáculos com ou sem dificuldades, mas que chegou até o fim!!! eu desejo tudo de melhorrrrrrrrrrrrr na vida de cada um de vcs!!!!!!!
E quero sim poder rever Biólogos, Arquitetos, Engenheiros, Médicos, Professores, Economistas, Matemáticos, Gênios da computação, Advogados e muitos outros profissionais excelentes!!!! e claro! amigos!rsrsrs
Quem sabe quando eu estiver construindo minha casa a mi não me ajude a ver oq seria melhor em mi?!rssrsrs
Esse ano aprendemos a conviver com as diferenças dos outros, e com personalidades totalmente diferentes tb!A Naíra e a Nath me aguentaram, isso é prova de que elas aprenderam essa lição,hauahua. E como em todos os lugares, existem pessoas que se sobresaem em nossas vidas, e no cursinho não foi diferente, algumas pessoas marcaram minha vida!! as brincadeiras, besteiras, piadas! pequenos gestos que se tornaram inesquecíveis!
Amigos vem e vão, mas alguns sempre ficam como o Carbone diz, em nossos corações... e isso se resume...como o tone diz quantas palavras??? só em algumas,rsrsrs Amor, Carinho e Amizade! Eu amo vcs! muito mesmo!!!!!!
Tenho certeza, que na primeira oportunidade nos veremos de novo! nem que for pelo orkut ou msn,rsrsrs amo vcs todos!!!!!!!
SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA TODOS NÓS!!!

5 comentários:

  1. Má é bem isso mesmo! Dá uma dor no coração ter que se despedir de pessoas que se tornaram especiais pra gente.... E vc é uma dessas pessoas viu!?
    Vou sentir saudade de todos!!!
    Amooooo!!!!
    Elô

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo!!! vou sentir muitas saudades de todos vcs, aproposito nos ainda vamos nos ver pois quer conhecer sua igreja viu vou ficar esperando o convite bjão te amuu muito.
    De: Lucas Campos.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs vc ja está convidadoooooooooo...convidadissimoooooo!!!!
    dia 20 vai ter um musical de natal aqui!
    vc podia vir né!?
    beijosssssss amo ocê tb!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Má, sua liinda!
    Garanto que não foi fácil aguentá-la todo santo dia hahaha, mas eu acho que quero ter que te suportar por mais alguns muitos anos tá? :)
    Eu adoreeeei ter te conhecido e espero que o fim do cursinho não atrapalhe em nada isso! Tenho muuuuito milk-shake pra te pagar ainda! =P Hahaha
    Se cuida, cabeça!

    ResponderExcluir
  5. hauhaua
    Vc não foi na festa, e fizemos um trato, que se vc não fosse, vc teria que me pagar sorvete (pode ser milk-shake pq é mais gostoso)pro resto da vida!rsrsrs vou ter que te ver pra vc me pagar essa dívida eterna,rsrsrs
    Te fazer me aguentar por mais longos anos não vai ser nada mal!rsrs vou gostar da companhia! sua e do palito é claro,hauahau
    Amo ocê!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)