segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Projetos para 2010?!

Ufaaaaaaaaaaaaaaaa, enfim o Natal passou! é uma data muito especial, onde comemoramos o nascimento de Jesus! Além de ser uma data muito especial, sempre queremos presentear as pessoas que amamos, na verdade algumas pessoas(rsrsrs) pq se fossemos presentear todos que amamos, pelo menos eu faliria!hauahuahau
Todos os anos compro presentes(lembrancinhas) para algumas pessoas! e confesso que é muito difícil dar alguma coisa pra quem ja tem tudo!!! a pessoa mais difícil pra dar presentes é minha mãe,rsrsrs além do Natal, dia 24 é aniversário dela, então preciso comprar um presentinho bem legal!!! Difícil acertar! mas esse ano consegui! eu acho,rsrsrs

Finalzinho de 2009, ja estou com grandes espectativas e projetos para 2010!
Mais intimidade com Deus está em primeiro lugar, são tantos sonhos, projetos, trabalhos e alvos!!! Sei que tudo posso naquEle que me fortalece!!! :)
Você ja parou para refletir tudo oq Deus fez na sua vida este ano? tudo oq aconteceu na sua vida, ministério, tudo oq vc precisa mudar?! Na verdade pra mim, esse finalzinho de ano sempre é um momento de reflecção, onde paro para ver onde errei e onde acertei! e sempre entro no novo ano, querendo acertar onde errei! sempre querendo melhorar! NÃO É FÁCIL! mas é um ALVO!!!

Desejo à vc um 2010 cheio de conquistas, experiências novas, saúde, paz, amor, felicidade, mais de Deus, mais paciência, mais ousadia, mais empatia, mais sabedoria, mais tempo...desejo realmente e de coração o melhor de Deus pra sua vida!!! :)))))))
Amo vcs!!!

Um comentário:

  1. Oi, minha princesa!!
    Que lindo seu post!
    Realmente, esse será um ano mto especial na sua vida! Eu tenho certeza que mtos sonhos serão realidades pra você, sei que mtos esforços, muitas lutas serão recompensadas!

    Eu desejo que esse ano seja um marco para sua vida, seus projetos, seus sonhos, ministérios, e que você possa sempre ser assim, tão dedicada, fiel e batalhadora!

    Eu te amo mto!!

    Bjs
    Mãe nega!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)