segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atualizar!

Oiiiiii!
Vim pra atualizar um pouquinho né,rsrs
Dentro de mim está um poço de felicidade! o mar acalmou e a tesmpestade passou! e então veio a calmaria!
Esse ano como ja disse no post anterior, eu quero crescer Espíritualmente, e então, eu comecei um treinamento de lideres em uma igreja que gosto muito! Estou gostando bastante (apesar de só ter ido em duas reuniões,rsrs) é um treinamento muito legal, em que Deus vai nos moldando conforme à vontade Dele, esse sábado acho que vou perder um pouco a timidez! vou ter que orar pelas ofertas! é um privilégio orar! mas diante de tantas pessoas da um friuzinho na barriga! Mas tudo posso Naquele que me fortalece!!!!

Para completar minha felicidade, eu ganhei uma viagem para o Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono em BH, não é de mais?????!!! esse ministério é uma benção, as ministrações e td é muito bom!!! não vejo a hora de chegar abril!!!!rsrs

Esse ano, a luz de Cristo que está em mim tem que brilhar!!!! e ja tem brilhado!!Glória Deus! Quando nos dispomos a servir, e entregamos a nossa vida, não só uma parte, mas nossa vida por completo a Ele, Ele nos usa conforme a Tua vontade, Ele fala através dos nossos lábios palavras que confortem, fortalecem as pessoas! É isso que quero pra minha vida!!!!!

logo logo mais novidades!
amo vcs e que Deus abençoe a cada ummmmm!!!!!
beijnhux...

2 comentários:

  1. Sou sua fã!!
    Amo mto vc!!!!
    Congresso do DT??? Lá vamos nós!! Ebaaaa!! E esse ano nem vai precisar de cartinha do papai e da mamãe!! Bebê já é maior de idade!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hauahuahau bem lembrado!
    esse ano nada de cartinhas do papai e da mamãe!kkkk
    Sou sua fã tb minha nega!
    amo muito vc!
    ah! esse ano vamos filmar tudo né?!rsrs
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)