quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais bençãos!!!!!

Galera, o Senhor tem me surpreendido essas semanas com tantas bençãos derramadas sobre a minha vida e a da minha família!!!
Preciso dizer tb, que meu irmão foi promovido no serviço dele!!! estamos super felizes, mas ainda não acabaram as novidades,hauahuaahu
No começo do ano, o carro da minha cunhada foi roubado, ela nem tinha terminado de pagar ainda, e os policiais não tinham encontrado, então ela teve que comprar outra com muiiiiiito esforço, pra que ela e a irmã dela pudessem ir trabalhar. Vcs ja devem imaginar o que aconteceu né!???? Hoje meu irmão ligou dizendo que o carro foi encontrado em perfeitas condições (só bem sujo), e que os bandidos foram presos!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU Deus é
maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
Amo muito o meu PAI!!! Ele cuida de nós nas pequenas coisas! e essa é a musica que está no meu coração esses dias! espero que possa tocar o seu coração!!!
amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)