segunda-feira, 14 de junho de 2010

VIDA!!!!!!!

Oooooooooooooiiiiiiiiiiii gente!
vim contar as novidades!!!!!
Como vcs ja sabem, comecei a trabalhar (por isso não tenho escrito muito no blog, chego muito tarde em casa), mas está tãoooooo legal! estou gostando de tudo, do que eu tenho que fazer, das pessoas!!! ai ai! Deus é lindo mesmo! eu O AMO d+++++++++++++++++++
A minha rotina agora é ir para a faculdade, depois ir direto para o trabalho...e quando chego em casa,hahaha só quero dormir,rsrsrs... massssss, agora estou em semana de prova...pensa na correria!!! são duas semanas de prova, e estou tendo que me virar pra estudar!!! mas estou gostando da correria!
Quando eu ficava em casa sozinha o dia todo, eu pensava em tanta coisa..."mente vazia, oficina do diabo" é o que a palavra diz! e agora nem tenho tempo de pensar besteira,hahaha é bom isso!

Estou muito feliz galera! muito mesmo!!!!!

Não por causa do trabalho e correria! mas sinto falta das minhas(meus) amigos(as)!!!!!! aqueles AMIGOS mesmo sabem??? aqueles que a gente pode falar besteira e rir muito!!!!!!que falta me fazem! estou meio distante deles, não pq eu quero, talvez por conta da correria deles tb, e até por circunstâncias, distâncias...etc... mas eles e elas me fazem muita falta!!! Afinal, pessoas a gente conhece o tempo todo, mas aqueles que podemos chamar de amigos mesmo, são poucos!


Amo vcs...ótima semana pra todos, bons estudos para quem estuda e bom trabalho para quem trabalha,rsrsrs
bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)