sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lembranças toscas!

Gente, hoje eu lembrei de uma coisa muito engraçada quando meu professor falava um palavrão!rsrsrs estranho né!!!
Mas eu lembrei, que quando eu estava na 8a série 1° 2° e 3° colegial! eu inventava nomes substitutos para os palavrões! meio confuso né!?
Bom, eu não falo palavrão, e muitas vezes nos campeonatos de handboll, as meninas faziam um grito de guerra, e no fianal tinha um palavrão! eu falava pra Deus: "Deus, se eu não cantar, elas vão me zuar ou vão ficar bravas comigo pq só eu não estou cantando, e se eu cantar, eu vou Te desagradar!" Então, surgiu-me uma idéia, (que ja existia, mas que eu adotei). Ao invés de eu falar o palavrão, eu falava uma outra palavra, que quando me olhavam falando parecia o palavrão mas não era! vou sitar algumas palavras que eu utilizada....
soda, que alho, filho da fruta, judeu e outros que eu não lembro agora!!!!! engraçados né!? foi sem noção mas eu quis escrever aqui!hauahau
Hoje não estou muito bem!!!! acho que estou com entoxicação alimentar! :/
meu estômago não está muito bom, e estou toda empipocada! ta tenso hoje!!!!
Masssssssss... ótimo fim de semana para todos vcs!!! vou descançar bastante esse fds pq a maratona de provas ainda não acabou!
beijinhux...fiquem com Deus!
ah!!!!!! não esqueçam de falar com Deus hem...e ir pra igrejaaaaaaaaaaaaaaaaa!rsrs
bjus

Um comentário:

  1. ahuahaha...vc esquece do "é froid"...rsrs...
    sempre lembro de você!!
    Seu blog está um graça!
    Amo vc!
    bjs
    Li

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)