quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cirurgia...

Oi gente!
td bom?
Bom, essa semana pra mim foi bem difícil! na verdade fazem alguns dias que estou em casa em recuperação. Segunda feira passada senti umas dores muito fortes na região da barriga, na verdade a dor foi piorando com o tempo.
Na terça feira bem cedo fui para o hospital, passei o dia la e me internaram :/. Era apendicite!
Como ja tenho 18 anos, eu não podia ter nenhum acompanhante no quarto! e realmente galera, é horrivel ficar no hospital! :/
Fiz a cirurgia na quarta feira, senti muitas dores depois da cirurgia, mas me deram um monte de remédios para passar a dor!
Graças a Deus ja estou bem, a cirurgia cicatrizou muito bem, e ontem fui tirar os pontos. A médica disse que meu apendice estava muito inflamado, e por isso eu tinha sentido muitas dores após a cirugia.
Fiquei 10 dias deitada, e amanhã finalmente volto a trabalhar!hehehe
preciso tomar muito cuidado, ainda está bem sensível o local da cirurgia, não posso fazer esforço, e ninguém pode bater na minha barriga,rsrsrs
Estou feliz! apesar de toda essa correria e susto, eu estou feliz pq ja estou bem, e pq Deus esteve presente na minha vida durante a cirurgia e toda a minha recuperação! tão presente que fiquei em um quarto com uma paciente evangélica, foram uns pastores orar por ela e oraram por mim tb! Amo tanto meu Deus!
É isso galera! não sei como encerrar o post,rsrsrs desaprendi a escrever!
bjus bjus! obrigada a todos os amigos que oraram por mim, me ligaram, me visitaram! vcs são muito importantes! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)