sábado, 17 de julho de 2010

Gravação do CD/DVD DT13ALELUIA

Oi gente!
td bom com vcs?
Hoje estou um pouco triste! por causa da cirurgia que fiz, não poderei mais ir na gravação do DT13! Deus sabe de todas as coisas né!
Eu amo tanto esse ministério! conhecer mesmo, foi o ano passado no congresso de louvor e adoração, foi ai que me apaixonei por eles,rsrsrs
Não sou fã, nem louca por eles, sou uma admiradora! Admiro muito a maneira como eles vivem, as experiências, os testemunhos que eles contam, como ouvem a voz de Deus! tudo isso me inspira e me faz querer estar mais perto de Deus tb! Eles são lindos assim!
Sei que hoje vai ser um dia muito especial la em Barretos! não estarei la para assistir! mas esse DVD eu compro!!!! :)
Bom fds para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário!!! :)